terça-feira, 27 de maio de 2014

A Escolha - Kiera Cass



Nota:
 
Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada. 



Que me desculpem os fãs de Kiera Cass, mas esse último livro deixou a desejar. Em algumas partes, ela se enrolou tanto e em momentos que deveriam ser importantes - como por exemplo, a situação de America e Aspen - ela foi sucinta demais.

Achei o livro cansativo, a leitura não fluía. Um livro que seria lido em um dia, no máximo dois, li em cinco dias e me esforçando demais, doida pra terminar logo e me ver livre de uma vez por todas dele hahahahaha. Li os dois primeiros, e o conto, então queria sim, ler o final da série.

Mas como disse, achei o livro muito enrolado. Bem no final, começou a emoção. Algumas partes valeram a pena, alguns momentos cheios de adrenalina, emoção. Tá, derramei algumas lágrimas num momento triste - que não posso contar aqui, porque é spoiler -, bem no finalzinho do livro. Mas também só neste momento.

O final, pra mim, foi algo previsível. Tirando a parte que falei sobre as lágrimas, não foi nada diferente do esperado. Mas gente, é a minha opinião, ok?! Tenho amigas que leram e amaram. 
Quando fui dar a nota, pensei em colocar duas estrelinhas, mas seria muito coração preto e peludo da minha parte. 
E vocês, gostaram do livro? Me contem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário