sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A Bibliotecária – Logan Belle

ABibliotecaria=LoganBelle

 

Sinopse

 

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.

 


 

Estava doida pra ler esse livro, por causa do título. Sabe como é, a gente que ama ler, quando vê um título assim, fica interessada.

E apesar de a Nandinha Menezes ter me avisado que era muito mais ou menos, e não curtir o gênero “erótico”, resolvi ler, e me dei mal.

Realmente, o livro é tudo o que eu já esperava: sem graça e uma cópia descarada de 50 Tons de Cinza. Aquela coisa de moça pobre, cara rico que enche a moça de presente caríssimos: iPhone, Prada, Chanel.

Algumas partes podem ser consideradas picantes, mas mais uma vez, digo, que prefiro os romances de banca.

O livro não é extenso, tem 288 páginas. Li em dois dias. Confesso que parei várias vezes, porque a leitura não me prendia o suficiente.

Se você já leu 50 Tons de Cinza, não recomento que leia esse. Se ainda não leu e curte o genêro “erótico”, de repente pode até gostar. Mas não é um livro que indicaria.

2 comentários:

  1. Também fui atraída pela capa e título e acabei me decepcionando horrores...
    Eu já imaginava que você também não iria gostar.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez, vou seguir o seu conselho, Nandinha..rs
      Bjoo

      Excluir