quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aparências – Luis Madureira

Aparencias-LuisMadureira

 

Sinopse

O que você, mulher, faria se o seu marido fosse assediado insistentemente por uma "amiga" sua? Pior ainda, o que você faria se o seu marido cedesse aos assédios dela?
E você, homem, o que faria se uma linda, charmosa e fogosa mulher o assediasse seguidamente? Mesmo amando sua esposa, você conseguiria resistir aos apelos sexuais da outra?
Com a personagem Silvinha como pivô, esse tema polêmico é abordado de forma simples e divertida, prendendo a atenção dos leitores do início ao surpreendente final.


 

Três casais de amigos. Uma das esposas começa a dar em cima dos dois maridos das amigas. Isso mesmo, dos DOIS. E os dois entram na dela. Bom, coisa boa não ia resultar disso tudo.
Assim que comecei a ler o livro, já comecei a rir com o estilo da personagem "safadinha" do livro. A forma carinhosa de se referir às pessoas como "fofinho", "lindinho". Nossa!!! Ri muito.
Mesmo o assunto sendo sério  - traição - me diverti demais com a história, porque o autor conta de forma leve e divertida. Sim, mesmo rolando traição e assassinato, a leitura é leve e flui muito bem. Li em um dia.
Tantas armações e no final, a surpresa. Nem sempre tudo é o que aparenta ser. O desfecho, mesmo sendo “triste” para os dois maridos sacanas, mesmo com  morte da Silvinha (a sacana), é hilário, pela volta que as esposas traídas deram.
Queria poder falar mais, mas não tenho como sem entregar o final. E sério! Vocês deveriam ler o livro. Certeza que vão se divertir.

O livro pode ser adquirido diretamente com o autor através dos contatos: @maduluis (no instagram) / maduluis@gmail.com.

O valor vale a pena, porque ele vende bem mais barato que nas livrarias e o livro vem autografado e com marcadores!!!

Adorei a leitura, dei 5 estrelas lá no Skoob e INDICO muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário