sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Série Fallen too Far e Perfection – Abbi Glines

 

995415_486708691415675_1392559459_n

 

Hoje terminei de ler a série Fallen too far, que ainda não foi lançada no Brasil, mas pelo que estou sabendo a Editora Arqueiro comprou os direitos e a capa do primeiro livro que tem data de lançamento programada para novembro já foi divulgada.

 

PAIXAO_SEM_LIMITES_1381791380B

 

Confesso que no começo do primeiro livro fiquei meio "assim"...Não sou muito fã de livros eróticos, mas logo no começo a leitura me ganhou.

O primeiro livro conta a história de Blaire e Rush. Ela perdeu a irmã gêmea em um acidente provocado pelo pai (que abandonou a família depois disso) e tempos depois a mãe, de câncer.

Após a morte da mãe, ela vai atrás do pai e acaba conhecendo Rush, filho da atual esposa de seu pai. E tem que lidar com a raiva dele, mesmo sem saber o motivo.

Bom, depois disso, eles passam a se envolver, um não resiste à atração que sente pelo outro.....mas, essa é apenas o começo de muitos segredos, decepções, grandes revelações.

A série é composta de 3 livros:

- Fallen too far
- Never too far
- Forever too far

Porém, uma outra série foi criada com um dos personagens dos dois primeiros livros: Woods.
Em vários momentos dos livros, as histórias se conectam.
Confesso que gostei mais da história de Blaire e Rush do que da de Woods e Della.

Mesmo com o conteúdo erótico - e quando digo erótico é erótico MESMO - gostei MUITO de toda a trama.
Os livros da série de Woods e Della são bem intensos também e chorei ao final de Simple Perfection, pelo que aconteceu com um dos personagens que eu gostava muito.
Comecei a ler o primeiro livro esta semana e não conseguia parar de ler. Leitura muito envolvente. Nunca tinha lido Abbi Glines e adorei a maneira que escreveu os livros.

Indico muito.

A ordem correta para ler os livros é a da imagem acima, ou seja:

- Fallen too far
- Never too far
- Twisted Perfection
- Forever too far
- Simple Perfection

Nenhum comentário:

Postar um comentário